Há precisamente 20 anos atrás, este rapaz deixou-nos.
Mas não nos deixou sozinhos, ofereceu-nos uma história que, a cada dia que passa, me inspira e cativa cada vez mais, história essa recriada e refeita em 2007 com um filme mágico. Não posso deixar de falar do livro, que ainda mais mágico é. Considero tanto o livro como o filme como amuletos para mim, porque foram eles que me fizeram interessar doentemente por cinema e literatura.
Desde que conheço a história do Chris que me identifico aos quilos com ele, tanto em personalidade como também em termos de passado e de vivências, e de interesses também.
Fico contente por saber que a história dele é seguida por milhões de pessoas, é sinal de que existem muitas boas pessoas por este mundo fora, apesar de não ver isso, sempre que saio à rua.
Existem pessoas que não nasceram para serem doutores, mesmo tendo nascido em berços de ouro. Existem pessoas que vieram a este mundo de prepósito para provar que a sociedade e a humanidade evoluiram não para a frente, mas sim para o lado.
"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado e o último peixe for pescado, vocês vão enteder que dinheiro não se pode comer"
See you soon, bro!
Sem comentários:
Enviar um comentário