Orphan (2009)



Intenso é a palavra que encontro para descrever este filme. Por curiosidade, há uns tempos atrás tinha pensado exactamente no que este filme relata. E se eu um dia quiser adoptar uma criança e se me vier parar às mãos um monstro que não tem nada a ver comigo nem com a minha família? Por isso já me ter passado pela cabeça, vi este filme com outros olhos, e por muito que o filme seja pesado, encontro muito realismo em toda a história, coisa que nem sempre acontece em filmes de terror. O argumento está muito bom, o elenco não fica nada atrás, as cenas estão bem feitas, bem pensadas e entrelaçam-se muito bem entre si. Não vejo muitos filmes do género, por isso não tenho muitas referências para poder avaliar este filme como deve ser, mas sei que não é um mau filme.



Sem comentários:

Enviar um comentário