Moonrise Kingdom (2012)

 
Acabei de vir da minha última sessão de cinema em Portugal.
Fui ver a longa Moonrise Kingdom, uma comédia deste ano, muito bem classificada no site IMDb, e em todos os sites que fazem um apanhado da opinião do público. Ao ler a sinopse, fiquei interessado e sendo o poster bonito, juntei o útil ao agradável, e lá fui eu despedir-me este ano da sala de cinema que mais visito.

Cheguei alguns minutos (segundos?) atrasado, mas nada de grave. Curiosamente, não o achei nada doutro mundo, muito pelo contrário, até o achei completamente normal e banal. Tem um tom e uma cor gira, é simpático, mas sendo uma comédia assumida, sinto que faltou algo. Não me ri, só sorri, porém minto se disser que não tem partes engraçadas. Tem uma história aceitável, apenas acho é que o argumento foi mal apoveitado. O rapazinho fez-me lembrar um dos rapazes do filme "Stand By Me". É mesmo parecido, tanto fisicamente como nas atitudes.

Fiquei desiludido, e não percebo a classificação geral das pessoas. Alguém me pode explicar?


Sem comentários:

Enviar um comentário