Temporada 2



Depois de alguns meses inactivo, decidi voltar com o blog.

Nunca o usei para ser lido, mas sim para comunicar com o Mundo (algo que a natureza da minha própria pessoa pouco me permite). Mesmo assim, sejam bem-vindos à temporada 2 os que vêm em paz.

O Facebook veio para matar tudo o que é plataforma alheia, e conseguiu.
Mas o Facebook tem um contra que os blogs não têm: As coisas são esquecidas com o tempo, e não são partilhadas com a internet, mas sim apenas com quem usa a rede social. Durante este tempo, tive um facebook dedicado a cinema, porém a minha opinião pessoal sobre os filmes e sobre a vida pouco espaço ali tinha.

Durante este tempo todo, muitos filmes foram os que eu vi, muitas viagens eu fiz, muitas voltas a minha vida deu.

A lista de filmes assistidos foi actualizada, mas não irei fazer artigos sobre todos os filmes que vi, entretanto. Talvez só os que mais me marcaram.

"Sejam bem-vindos os que vêm em paz."

Sem comentários:

Enviar um comentário