The Road (2009)



Aqui está um filme que me surpreendeu pela positiva. A história do filme é brilhante, arrisco-me a dizer que é dos melhores filmes sobre o Apocalipse. Fala sobre a união entre um pai e um filho, que vivem os seus dias com o único propósito de sobreviver a um mundo que aos poucos se vai desmonerando. Engane-se aquele que pense que não vai gostar deste filme só porque não acredita em nada destas coisas, ou até mesmo porque não gosta de filmes irreais. Este filme é muito real. Eu também não sou nada fã de filmes que relatem cenas impossíveis de acontecer na vida real, não posso com filmes de Fantasia, mas este filme não é nada disso. Achei este filme muito bom, com uma produção excelente e com um cenário fora do normal. Conseguiram criar um ambiente muito verdadeiro e isso é meio caminho andado. Não posso deixar de referir os figurinos deste filme que são divinais. Quando eu falo em ambiente muito verdadeiro, falo em certa parte dos figurinos. Eu gostei muito, venham mais destes.


Sem comentários:

Enviar um comentário