Life of Pi - O Trailer e o Livro

Vejam-me esta beleza de Trailer:



O filme impossível de ser feito.

Ando a ler o livro, estou a adorar, e cada vez mais ando a ficar atraído por ele, apesar de não concordar com certas coisas que nele estão escritas.

Antes de ter começado a ler os capítulos, li a "Nota do Autor" (acho que se deve ler sempre). Aí o autor conta-nos como começou e o que o levou a escrever este livro, depois de ter tentado escrever um Romance que se passava em Portugal, no ano de 1939. Ao lermos, chegamos à conclusão de que o livro é baseado numa história real, e que a personagem e o autor encontraram-se muitas vezes para o primeiro poder contar a sua história ao segundo. Vendo o Trailer, ou até mesmo o resumo do livro, vimos que isso é muito pouco provável. Em que ficamos? Será que as Notas de Autor não serão para serem levadas tão a sério? Se assim é, então acho que aqui era escusado. Tenho que começar a ler mais, pelos vistos.

Sem comentários:

Enviar um comentário