Zookeeper (2011)



Não sei bem porquê, mas sempre me interessei por este filme, mesmo depois de ter sido considerado um dos piores de 2011. Talvez por se passar num Zoo, por ser com animais, e por ter um macaco pequeno que são sempre os mais engraçadinhos (lol). Achei arriscado, mas não resisti e comprei o DVD. E ainda bem!

Gostei bastante do filme. Zookeeper dá-nos boas vibrações, é extremamente engraçado, os animais estão brutais, o espaço é muito bonito, a trilha sonora é muito boa e apropriada. E mais importante que isso, não é parvo e ridicularmente hilariante como a maioria das comédias recentes, quase todas elas presentes nessa tal lista que o pôs no saco dos piores filmes do ano de 2011. É um filme com um argumento cuidado e simples, é simpático, tal e qual como todo o seu elenco. Cumpriu inteiramente com a palavra. A ideia do filme foi muito bem aproveitada, e um parabéns da minha parte à equipa.

Vê-se perfeitamente que não é um filme feito para andar no top, nem para andar aí a varrer prémios, tenho a certeza que o objectivo não era esse. O próprio argumento e enredo diz(-me) isso. Zookeeper está feito como deveria ter sido feito, mais era demais, e menos era demasiado pouco.

E Rosario Dawson, que beleza rara, meu deus!



Sem comentários:

Enviar um comentário