127 Hours (2010)



Mais um filme que eu não poderia perder. Amo viajar e tudo o que engloba o tema tem que passar pelos meus olhos. O filme 127 Horas veio-me parar às mãos apenas por causa da história real que sustenta o filme, ou seja, muito antes de o ver, já sabia mais ou menos o que o filme retratava. Não tenho muitas palavras para descrever o filme, apenas quero destacar a actuação brilhantíssima do James Franco. Achei o fim bastante bem feito, não dramatizaram tanto como se costuma fazer, e eu gostei muito disso. Para a história, o filme poderia ter ficado muito parado, aborrecido e altamente secante, e a verdade é que conseguiram dar vida ao que aparentemente não tinha muito para desenvolver. O próprio Aron Ralston diz que o "filme é tão real que chega a parecer um documentário real." E é isso que se quer no cinema.

Quem não viu, que veja, vale muito a pena.





Sem comentários:

Enviar um comentário